Termos de Cobrança
Formas de pagamento
Cartão de crédito:
O procedimento é realizado em ambiente seguro (SSL) e através de processamento automático. Todos os dados informados são criptografados e enviados diretamente para a administradora de cartão de crédito. Esta forma de pagamento permite parcelamento de suas compras, conforme as condições oferecidas pela operadora disponíveis Pagseguro. A taxa de juros em compras parceladas e o valor mínimo das parcelas poderão ser alterados sem aviso prévio.
As informações inseridas em seu cadastro estão sujeitas à confirmação após qualquer compra realizada no site. Caso haja qualquer divergência na compra realizada, você será notificado no e-mail cadastrado ou por telefone. A compra estará sujeita à confirmação dos dados informados.
Seu cartão de crédito possui um limite de compras estabelecido por sua administradora. Para que sua compra seja aprovada, é necessário que o limite disponível em seu cartão seja igual ou superior ao valor total da compra e não de cada parcela. Desta forma, podemos recusar alguns pedidos por ultrapassarem esse limite, não cabendo a Clicpac a responsabilidade pela reprovação do crédito.
Observação: A Clicpac informa estar em conformidade às melhores práticas de manuseio, transmissão e armazenamento de dados de cartões do mercado. O procedimento é o mesmo para qualquer uma das bandeiras aceitas.
Boleto Bancário:
O procedimento é realizado em ambiente seguro (SSL) e o boleto bancário é gerado automaticamente no fechamento do pedido de compra.
Pedidos com pagamento por boleto bancário podem demorar de 24-48h para serem expedidos, tempo que a instituição financeira leva para confirmar o pagamento do título gerado.
Caso o pagamento não seja efetuado até a data do vencimento do título, a KinesioSport poderá entrar em contato com o cliente para auxiliar com o processo de compra ou cancelamento do pedido.
A área do cliente presente no site disponibiliza a reimpressão de boletos caso haja problemas no momento da impressão ou da compra. Basta acessar o Menu Minha Conta, clicar na opção “Detalhes” do seu pedido, e clicar em "Exibir Boleto".